Related Posts with Thumbnails

Cute Stills: Actress stills, Hot photos, New movie gallery, Sexy photos

↑ Grab this Headline Animator

Related Posts with Thumbnails

Cute Stills: Actress stills, Hot photos, New movie gallery, Sexy photos

↑ Grab this Headline Animator

Monday, January 30, 2012

Vikram Thandavam Movie Posters

Vikram, Jagapati Babu, Anushka Shetty, Amy Jackson starring Thandavam Movie First Look Posters. Directed by A. L. Vijay and produced by Ronnie Screwvala under UTV Motion Pictures banner. Music scored by G.V.Prakash Kumar. Cinematography: Nirav Shah, Editing by Anthony.

Vikram Thandavam Movie Posters

People who read this post also read :



1 comment:

  1. DEUS PAI,FILHO,ESPÍRITO SANTO No primeiro dia que publiquei essa mensagem eu vi a resposta divina,tenha fé,pois,o meu desejo foi realizado no primeiro dia,acredite no poder do Todo Poderoso e tudo dará certo na sua vida com certeza.Agora faça essa oração e se surpreenda e seja muito feliz.
    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que nesse exato momento(DCSV)sinta saudades de mim(PLA).Que seja o que for que contrarie o nosso namoro acabe EM NOME DE JESUS e que( DCSV )sinta uma profunda necessidade de me ver,de falar comigo,que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo cada vez mais, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome(PLA) nos ouvidos de( DCSV )e que( DCSV )não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim(PLA)ainda hoje.Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre.LOUVADO SEJA JESUS CRISTO,LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO,REI DE TODO UNIVERSO,terra,céu e mar,louvado seja os Arcanjos Miguel,Gabriel e Rafael.Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo.Pela SANTÍSSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS,que quebre o orgulho,o egoísmo e o medo que se instalam no coração de( DCSV ).Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,que nos proteja e o nosso amor,que esse amor nunca cause tristeza para ninguém e que o caminho de( DCSV ) não seja desviado por más influências.Peço aos tres Arcanjos Miguel,Gabriel e Rafael,que afastem( DCSV )de pessoas que possam afastá-lo de mim(PLA),principalmente as mulheres que ele procurar.Que( DCSV )fique protegido e não sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhum outra mulher além de mim(PLA)e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu(PLA)e não sinta desejo por nenhum delas.Oh MESTRE,eu suplico que nesse momento ( DCSV )sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.Eu sou a realização desse desejo,eu sou a pura atração de( DCSV ).Eu sou a imediata saudade de (DCSV).Eu sou o amor perfeito de( DCSV ).Eu sou a realização de( DCSV ).Eu sou o coração de( DCSV ). EU (PLA) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE ( DCSV ).AMÉM,EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO,POIS,SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA,TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO,OS MEUS TRES ARCANJOS MIGUEL,RAFAEL E GABRIEL INTERCEDA POR MIM PERANTE DEUS.AMÉM!
    Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI,DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado.

    ReplyDelete